sábado, 6 de setembro de 2008

Como eu consegui a minha bolsa

Vou começar contando pra voces como consegui a minha bolsa na faculdade, que agora a juventude chama de "facú", e fica meio desrespeitoso, e soa como o furingo.

Eu sempre sonhei em ser filósofo, pq eles falam difícil e tem a solucao pra todos os plobremas do mundo. Os caras sao sinistros: Socrates, Hipocrates, Hipocrita, Freud. Os mulambos mandavam muito bem e tenho varios textos deles.

Mas eu tambem sou um cara pobre, sem muitas posses, mas fiz vestibular pra uma faculdade particular, pq faculdade publica so tem gente feia e infeliz com a vida.

Passei na faculdade. Uma boa, da zona sul do rio. Daí que eu fui pedir uma bolsa ou a porra de um abatimento pra estudar a parada.

Dai que negaram, pq isso ia trazer custos e tal.

Dai que aprendi uma coisa na vida: quando tu tem um problema, tu tem que falar logo com o chefao, com quem decide a putaria toda.

Ai eu fui falar com a reitora. Era uma senhora distinta, mas bem tetuda e com um tremendo burrao.

Ela me ouviu, mas percebi que ela ficou sacando minha trozoba.

Depois que eu falei tudo, ela falou que seria melhor a gente conversar isso num jantar na casa dela.

Dai que eu fui la na data marcada. Falei pra ela que a casa era bonita e tal.

Bebemos um bom vinho e, la pelas tantas, eu resolvi ir no banheiro.

Minha mae, D. Juraci, diz que o educado é falar toalete, e nao banheiro.

Ai eu falei pra reitora: "dona reitora, onde fica o toalete. Eu preciso colocar o gigante pra chorar. '

Depois eu continuo.
FIM.

Um comentário:

Robaco disse...

Caso você tenha algum parentesco com o ator de filmes adultos "Mandingo", não me causaria espanto sua alegação de possuir uma jeba de proporcções herculeas...